Toda semana, a série Exact | Inside traz para você relatos, dicas e experiências de empreendedorismo. A cada episódio, aprenda como a Exact estruturou cada uma de suas equipes para obter resultados rápidos, porém perenes. Nessa semana, descubra como a equipe de Sucesso do Cliente atua para garantir a longa relação entre a nossa empresa e os nossos parceiros de negócio.
Como funciona uma equipe de Sucesso do Cliente?
Redução de Churn, identificação de Clientes Promotores da Marca e conteúdo para educação e treinamento de clientes. A Gerente de Sucesso do Cliente Flavia Menegazzo conta exatamente como a área contribui para a saúde financeira da Exact Sales. Veja como usar a análise retrospectiva do histórico de clientes para prever padrões de comportamento que representam oportunidades ou ameaças ao negócio.
Gerando inteligência com Análise de Dados de clientes
Monitorar a performance dos clientes é fundamental faz para assegurar que as expectativas do cliente sejam atingidas, consequentemente incentivando o crescimento da sua empresa. Acompanhe a trajetória da área e descubra como ganhar escabilidade no atendimento ao cliente, sem perder qualidade nem onerar a equipe.
Treinamentos: Caminho para aumentar a adoção e o engajamento do cliente
Promover a autosuficiência do cliente e melhorar o uso da ferramenta. Confira os principais benefícios de oferecer treinamento para clientes. Descubra como oferecer a jornada adequada e sucessivas entregas de valor, ajudando-os a superar obstáculos do dia a dia.
Sucesso do Cliente – mais do que pós-vendas e suporte
Qual o desafio da sua empresa?
- Adoção e engajamento?
- Retenção e redução de churn?
- NPS baixo?
Neste hangout, Théo Orosco (CEO), Flavia Menegazzo (Gerente de Sucesso do Cliente) e Juliana Lobo (Analista de Sucesso) contam como fazemos para garantir o sucesso de nossos clientes – e dão dicas de como você pode fazer para manter uma carteira saudável e lucrativa!