O poder da Comunicação: Atendimento ao cliente e o impacto em novas vendas

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Você já parou para pensar que o atendimento que você oferece ao seu cliente impacta também nos resultados das vendas? O relacionamento é um forte valor agregado: saber que terá um atendimento excelente no pós-venda, deixa o consumidor mais seguro para tomar sua decisão de compra.


 

Tempo de leitura: 8 minutos. Você vai ler sobre:

  • Transformar o atendimento ao cliente em um pilar do seu negócio.
  • Engajar o lead e convertê-lo em cliente
  • Alavancar as vendas da sua empresa através do software de gestão de relacionamento e atendimento ao cliente.

 

Investir na atenção é uma ideia essencial para o sucesso da experiência do cliente. Por quê? Porque o cliente engajado permanece com a sua marca e vende com você.

Quer saber como desenvolver e dedicar a atenção necessária para impulsionar as vendas? Confira este infográfico, feito em parceria com a Zendesk, para entender como:

 

 

Agora que você já sabe a importância do atendimento pós-venda para aquisição de novos clientes, vamos te ajudar a elaborar as melhores estratégias de atendimento no eBook “O poder da comunicação: Atendimento ao cliente e o impacto em novas vendas. Confira: 

 

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Equipe Exact

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