Você já parou para pensar que o atendimento que você oferece ao seu cliente impacta também nos resultados das vendas? O relacionamento é um forte valor agregado: saber que terá um atendimento excelente no pós-venda, deixa o consumidor mais seguro para tomar sua decisão de compra.
Tempo de leitura: 8 minutos. Você vai ler sobre:
- Transformar o atendimento ao cliente em um pilar do seu negócio.
- Engajar o lead e convertê-lo em cliente
- Alavancar as vendas da sua empresa através do software de gestão de relacionamento e atendimento ao cliente.
Investir na atenção é uma ideia essencial para o sucesso da experiência do cliente. Por quê? Porque o cliente engajado permanece com a sua marca e vende com você.
Quer saber como desenvolver e dedicar a atenção necessária para impulsionar as vendas? Confira este infográfico, feito em parceria com a Zendesk, para entender como:
Agora que você já sabe a importância do atendimento pós-venda para aquisição de novos clientes, vamos te ajudar a elaborar as melhores estratégias de atendimento no eBook “O poder da comunicação: Atendimento ao cliente e o impacto em novas vendas. Confira: