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Ampliação da carteira







Desmistificamos a venda técnico-consultiva para a sua empresa
Atender às necessidades do cliente é o novo caminho para o sucesso de uma empresa. “Vender por vender” não faz mais sentido - especialmente para quem trabalha com recorrência no mercado B2B - pois não gera fidelização. A solução para muitas empresas tem sido, então, optar pela venda técnico-consultiva. Desta forma, o profissional de vendas agrega valor ao produto antes mesmo da compra ser efetuada. Em outras palavras, você dribla a crise.
Por Equipe Exact  |   12 Julho 2017
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Redes: Uma das maneiras fáceis de aumentar a retenção de clientes
O atual momento da economia brasileira tem desafiado as empresas a encontrar soluções para se manterem competitivas e aumentar seu faturamento. O primeiro pensamento quando se fala em melhorar os resultados é sempre o de aumento do número de clientes. Acontece que conquistar um novo cliente custa de 7 vezes mais que manter um atual, como disse Philip Kotler, renomado consultor de marketing norte-americano. Prova disso é que, de acordo com uma pesquisa da Harvard Business School, para cada 5% de aumento na taxa de retenção de clientes se aumenta os lucros de 25% para 95%.
Por Equipe Exact  |   20 Junho 2017
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Customer Success: 3 formas de ganhar mais dinheiro com retenção de clientes
Antes de lhe mostrar as valiosas formas de poder ganhar mais dinheiro com os seus clientes atuais, precisamos um entendimento mútuo. De uma forma simples e objetiva: você sabe o que significa o conceito Customer Success (CS)? Mesmo que o termo esteja 'em alta', há ainda muitas dúvidas sobre sucesso do cliente na prática. Principalmente em empresas B2C. [...]
Por Juliana Mendonça da Silva  |   09 Fevereiro 2017
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