Startup/PME
Agências digitais
Complexa
Aumento na taxa de conversão em vendas
Aumento no volume de vendas
Aumento do valor do ticket médio
” O pré-vendedor faz a triagem, qualifica o lead e acaba chegando na persona que de fato nos interessa. Assim, a gente evita bad fit, diminui o churn e a longevidade do contrato acaba sendo maior…Eu acredito que em toda empresa que tem uma venda complexa, onde há uma necessidade de triagem, a Exact é uma solução para aumentar as vendas”
Luis Henrique Schappo – CEO
Conhecer o mercado de atuação: principalmente para preparar o vendedor para receber o lead;
Qualificar leads provenientes do Inbound Marketing: grande parte desses leads vem com informações erradas ou incompletas;
Escalar a empresa: com menos de 1 ano de funcionamento, buscavam uma forma de acelerar as vendas.
Diversificação da estratégia de aquisição de leads: uniram ações de Inbound e Outbound Marketing;
Setor de Pré-venda: além de prospectar, o pré-vendedor também faz a triagem dos leads de Inbound e passa para vendas somente os com verdadeiro potencial de compra;
Implementação da metodologia e software Exact Spotter: a equipe de implementação ajudou muito na criação do mindset do pré-vendedor.