Startup/PME
Outros Serviços
Média
Redução do CAC
Redução no tempo de negociação
Aumento do volume de vendas
“Com a utilização correta da ferramenta Exact Spotter, conseguimos filtrar e dar mais atenção para quem realmente tem interesse de fechar uma venda conosco, ou seja, conseguimos focar na qualidade do atendimento e assim obter um crescimento realmente expressivo.”
Augusto Mendes – Gerente de Marketing
Funil de vendas: despendiam muito tempo e esforço com leads sem interesse ou condições suficientes para se tornarem clientes.
Atendimento: os vendedores eram responsáveis por todas as etapas de vendas e, com pouco tempo, acabavam priorizando as negociações em andamento. Desta forma, os novos leads iam se acumulando sem ter uma resposta rápida.
Análise de dados: necessitavam obter métricas seguras para embasar as decisões.
Faturamento: tinham como meta aumentar consideravelmente a receita
Processo de pré-venda: os vendedores podem continuar focados nas negociações e fechamentos, enquanto novos leads recebem um atendimento rápido e eficiente com o time de Pré-vendas.
Qualificação de leads: os vendedores passaram a se dedicar somente aos leads com interesse real de compra, qualificados por Pré-vendas.
Reestruturação em Vendas: com o novo mindset do time de vendas, de acordo com a nova metodologia e ferramenta, rapidamente perceberam as primeiras evoluções nos resultados.
Exact Spotter: a ferramenta trouxe o acompanhamento de atividades e as métricas necessárias para a tomada de decisões importantes e planejamento para crescer.