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Média
Aumento na Taxa de Conversão de Vendas
Crescimento da empresa em um ano
“Se uma empresa precisa hoje otimizar o tempo de uma equipe de Vendas e aumentar as conversões, o primeiro caminho a se trilhar é pela Exact Sales. Eu vejo o quão valioso é ter a pré-venda e a Exact aqui dentro.”
Felippe Bento – Gerente de Marketing e Vendas
Principal dor: geravam uma quantidade grande de leads por Inbound Marketing, mas os vendedores não davam conta de antendê-los;
Vendedores sobrecarregados: precisavam atuar em todas as etapas de venda e muitas vezes perdiam tempo apresentando tudo para leads sem prontidão de compra;
Cultura de Vendas: os vendedores já estavam há tempo na empresa e com tantos atendimentos, já trabalhavam “meio robóticos”.
Implementação de Pré-vendas: passaram a qualificar esse grande volume de leads que entram por nutrição e enviar somente oportunidades quentes para Vendas;
Equipe de Vendas focada: além oportunidades qualificadas pela pré-venda, somente levantadas de mão vão direto para o time de Vendas. Melhoria relevante na qualidade do atendimento;
Unificação do time de Marketing, Pré-vendas e Vendas: todos fazem parte de uma mesma equipe e trocam informações todos os dias, sobre mercado, comportamentos, descarte etc.;
Implementação do Exact Spotter: ajudou na mudança da cultura comercial da empresa que, agora com o controle de métricas, criaram metas palpáveis com objetivo de escalar;
Atendimento da Equipe de Sucesso do Cliente Exact: foi crucial no acompanhamento e desenvolvimento da estratégia, dando motivação ao time ao time por meio de resultados.