iBridge Technology ajuda empresas a inovar a gestão de suas centrais de contato corporativas. Identificando, desenvolvendo e entregando soluções para que os seus parceiros possam transformar as experiências de seus clientes a cada conversa, a partir de qualquer canal de contato.

Funcionalidades

– Integração com Exact Spotter (Realize chamadas e ouça as gravações de dentro do sistema)
– Central Telefônica / PABX IP (Instalação Interna ou Nuvem)
– Gravação de Chamadas
– Monitoramento / Escuta On-line
– Atendimento Eletrônico / URA
– Central de Atendimento / DAC
– Painel de Monitoramento / Dashboard
– Relatórios de Consumo e Performance
– Pesquisa de Satisfação / Avaliação
– Integração com gateways ou centrais (analógico, GSM, E1 e SIP)

Categorias

TELEFONIA

Parceria

Integração

Para integrar com o nosso parceiro é necessário entrar em contato com o time comercial no telefone: (48) 3024-7564 ou no site: http://www.ibridge.com.br/