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As melhores metodologias para encurtar o ciclo de vendas
Encurtar o ciclo de vendas é mandamento básico para prosperar nos negócios e lucrar mais. Neste artigo, te ajudaremos a detectar um ciclo de vendas longo e medidas para acelerar a máquina.
Descubra como encurtar o ciclo de vendas
Um ciclo de vendas B2B longo não é bom. É caro, ineficiente e duvidoso. Por isso, é fundamental que o gestor estabeleça uma estratégia potente para acelerar o ciclo e bombar os negócios. Nesse post, te ensinamos a encurtar o ciclo de vendas e a garantir taxas de conversão acima da média.
Como saber se o ciclo de vendas B2B é longo demais?
Ciclos de vendas longos demais são problemas para os negócios. A receita é tardia e a demora é arriscada demais. Pois, a qualquer momento, o lead pode mudar de ideia ou ser sondado por outro fornecedor da solução. É requisito básico ter um ciclo de vendas ágil e eficiente para segurar boas oportunidades. Neste post, você aprende a reconhecer um ciclo de vendas defasado. Apresentaremos também algumas formas de driblar as adversidades e performar melhor.
5 das melhores ferramentas para usar no plano de atração de novos clientes
Já dizia o dito popular: não vá para um mato sem cachorro! Para se destacar no mercado, você deve escolher as ferramentas certas. Garantindo, assim, um plano de atração de novos clientes eficiente e próspero. Neste post, conheça 5 ferramentas que todo gestor deve entender para melhorar os negócios.
3 clichês nas estratégias de atração de clientes que você deve evitar
Nem sempre a sabedoria popular e os métodos validados na prática são os mais eficientes. Fique atento para evitar lugares comuns que podem atrapalhar os negócios. Monte uma estratégia de vendas baseada no que há de melhor hoje em dia. Nesse post, você aprende como lidas com as estratégias de atração de clientes.
O processo de atração e retenção de clientes funciona como deveria?
Tudo começa por um processo de atração e retenção de clientes eficiente e poderoso. Otimizar a entrada do funil é o primeiro passo para tornar-se um gigante nos negócios. Neste post ensinaremos técnicas para atrair mais leads qualificados. Além disso, você terá dicas para reconhecer o que pode ser aprimorado no processo comercial.
O que fazer para aumentar a atração de clientes?
A atração de clientes é a primeira etapa de um processo comercial. Para que ele seja eficiente, é preciso otimizá-lo desde a base do funil. Nesta postagem, explicamos porque é importante dominar o assunto. Além disso, indicamos ferramentas para fazer o processo de atração e retenção de clientes ficar bem alinhado.
6 dicas de captação de clientes que aprendemos com filmes
Como anda a captação de clientes pela equipe que você gerencia? Para o time comercial, gerar oportunidades de vendas é um desafio constante e que exige muita atenção. Além disso, são necessários conhecimento, técnica, flexibilidade e persistência. Descubra como usar novos clássicos do cinema para fomentar estas habilidades no time e melhorar o desempenho de todos.
Como melhorar as técnicas de vendas da equipe em 2018
A cada novo ano fiscal, o time comercial tem novas oportunidades de se destacar – afinal, a potência da máquina de vendas é o que determina a velocidade com que a empresa consegue crescer. Não por acaso, o Gerente de Vendas possui um papel fundamental: empoderar a equipe para trazer melhores resultados. Acompanhe aqui como e por quê ensinar o time a usar técnicas de vendas faz toda a diferença.
Você ainda não sabe como captar clientes por telefone?
Incomodado com a lentidão do atual sistema de geração de leads? Neste artigo, vamos te ensinar como ir à caça e garantir os melhores leads para o funil. Aprenda as maravilhas de como captar clientes por telefone e na Internet. Diminua custos ao mesmo tempo em que acelera o retorno financeiro.
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