Blog de vendas
Tudo sobre Gestão Comercial e Técnicas de Vendas B2B.
Blog com dicas e conteúdos da Exact Sales sobre Marketing, Pré-vendas e Vendas.
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Inside sales: como implantar na sua empresa
A inside sales (venda remota) conquista cada vez mais espaço dentre os processos de comercialização. A estratégia ganha força com seus benefícios inegáveis: Otimização do
O que é Inside Sales?
As inside sales incorporam o melhor dos tempos modernos: conveniência e conectividade. Com o modelo, boa parte da interação entre você e seus potenciais clientes
Como aumentar o faturamento com Sucesso do Cliente
Você já sabe que aumentar o faturamento é essencial para a sobrevivência da sua empresa. E provavelmente descobriu que vendas tipo indicação, cross-sell e upsell não acontecem por acaso… devem ser uma parte planejada da jornada de sucesso do cliente. Mas como chegar lá?
O que fazer depois da qualificação de leads?
Quando a qualificação de leads termina, é hora da “passagem do bastão”. Ela se dá quando a Pré-venda passa um lead qualificado para o time
Como saber se inside sales é o que a sua empresa precisa
Nas inside sales, as vendas são feitas internamente – ou seja, a equipe de vendas sequer se desloca do escritório. Ao invés, as abordagens de
Como utilizar Pré-venda e marketing de conteúdo, juntos!
Para compreender como utilizar a pré-venda e o marketing de conteúdo juntos, é interessante pensar da seguinte maneira: o conteúdo é a isca e a Pré-venda é o detetive que identifica quais leads estão prontos para a compra. O objetivo de ambos é encontrar potenciais clientes para a solução fornecida, mas cada um em um momento diferente.
Qualificação de leads com marketing de conteúdo
A verdade é que o tipo de conteúdo fornecido para os visitantes do seu site (ou seja, antes deles se tornarem leads) é muito importante.
Cross-selling: definição e exemplos
Vender é o caminho do crescimento para muitas empresas. E por existir um grande público disponível para as empresas, muitas delas focam 90% dos seus esforços em aquisição de novos clientes. É claro que conseguir novos clientes é importante para o crescimento da carteira de clientes, mas não se pode esquecer de quem está na casa. Traçando estratégias de cross-selling, você faz novas vendas para os clientes atuais.
GPCT/BA/C&I: Qualificação de leads estilo Hubspot
O modelo GPCT/BA/C&I de qualificação de leads prioriza a conquista de confiança no know-how da sua empresa. Com base nas informações obtidas, você pode pedir permissão para sugerir novas e melhores práticas para onde precisam chegar.
FAINT: o segredo das propostas comerciais irrecusáveis!
Nas vendas B2B, oportunidades surgem quando certas compras não foram previstas pelo cliente em um planejamento inicial, mas se mostram ofertas irrecusáveis. O método de qualificação FAINT tem como objetivo instigar o interesse de quem compra.
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