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Gerenciar Dados de Vendas

x medir sucesso do cliente

CEO: aprenda a medir o sucesso do cliente

O sucesso do cliente é de interesse do CEO? Com certeza! Gerar receita a partir da atual base de clientes é sinal de saúde do negócio. Aprender a medir o sucesso do cliente é o primeiro passo para a sua empresa crescer. Leia, conheça os principais KPIs e decida quais são importantes à sua estratégia. […]

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x prospeccao ativa e passiva de leads

Prospecção ativa e passiva de leads: como analisar em conjunto?

Mesmo diante de diversas opções ferramentais que o mercado oferece, os gestores ainda enfrentam o desafio de saber identificar qual a melhor forma de analisar os dois importantes tipos de estratégias: prospecções ativas e passivas (entenda os conceitos aqui). O gestor que tem uma visão clara sobre como unir esses dois tipos de prospecção pode alcançar mais facilmente a escala desejada para o seu negócio. […]

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x criterios para a qualificacao de leads

Como criar critérios para a qualificação de leads?

“Se eu quero vender mais, vou contratar mais vendedores para o meu negócio”. Esse raciocínio parece óbvio mas, na verdade, contém um grande erro. Apenas contratar profissionais de vendas para fechar negócios não auxilia em uma parte importante do processo de crescimento de uma empresa: a prospecção de clientes. […]

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