Time to Value – como comunicar rapidamente o valor da sua solução
Você sabe como o Time to Value pode ser eficaz na sua abordagem comercial? Acesse o post e descubra!
Blog com dicas e conteúdos da Exact Sales sobre Marketing, Pré-vendas e Vendas.
Você sabe como o Time to Value pode ser eficaz na sua abordagem comercial? Acesse o post e descubra!
Entenda as diferenças entre a abordagem presencial e remota e aplique a mais adequada ao seu mercado
Descubra como o conhecimento sobre o público-alvo é essencial para melhorar a performance e alavancar as vendas.
Crises e oscilações de mercado são parte natural dos ciclos econômicos. Sai na frente o empreendedor que usá-los a seu favor para vender tecnologia.
Transmitir as informações que você deseja, apresentar seu negócio e engajar o público. Reunir tudo isso na hora de uma apresentação é um desafio. Seja para apresentar resultados, propôr uma nova ação ou conquistar um cliente, existem estratégias para não tornar sua apresentação entediante para sua audiência. Tudo deve ser cuidadosamente definido: roteiro, artes e vídeos que possam compor o material da apresentação, até a postura de quem fala com o público, incluindo suas expressões corporais. Tudo feito de forma a engajar o público.
A atração de clientes é a primeira etapa de um processo comercial. Para que ele seja eficiente, é preciso otimizá-lo desde a base do funil. Nesta postagem, explicamos porque é importante dominar o assunto. Além disso, indicamos ferramentas para fazer o processo de atração e retenção de clientes ficar bem alinhado.
Sabia que a Exact Sales foi de 0 a 1.000 clientes em menos de 3 anos? Para crescer tão rápido, não há segredo: prototipação, adaptabilidade e consistência nas entregas. Nesta semana, a série Exact | Inside mostra como o time de Inovação – responsável pelo desenvolvimento de produtos (P&D) – da empresa age para trazer soluções cada vez melhores para nosso clientes. Se interessou? Confere aí!
Customer Success é a bola da vez. Afinal, você não se contenta em ver o cliente meramente satisfeito… você quer ele performar cada vez melhor para que as duas empresas (a dele e a sua) cresçam, e muito! O trabalho começa dentro de casa: montar a melhor equipe de Sucesso do Cliente é fundamental.
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