Tudo sobre Gestão Comercial e Técnicas de Vendas B2B.

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Vendas Complexas B2B

x na crise invista em processos de venda

Não deixe a crise dominar seu negócio: invista em processos de venda!

A crise econômica em nível nacional e global afeta toda a dinâmica das empresas e, normalmente, encará-la pressupõe a reorganização da gestão para otimizar processos e reduzir custos, principalmente aqueles relacionados à falta de previsibilidade. Nesta categoria estão os processos de vendas que orientam o trabalho da equipe comercial, mas que, em muitas empresas, não estão devidamente estruturados. Essa falha de organização dificulta a identificação de gargalos (pontos a serem melhorados) e de oportunidades, principalmente em negócios de venda complexa. […]

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investir em processo de venda

4 sinais de que chegou a hora de investir em processo de vendas

O processo de vendas é o conjunto de interações entre compradores e vendedores. Todas elas, do primeiro contato ao fechamento do negócio. Ele pode incluir o script de vendas por telefone, o agendamento de reunião, a apresentação do produto, a elaboração de pré-projetos, a negociação e quaisquer outras atividades que antecedem a assinatura de um contrato de compromisso entre a empresa e seu cliente. O ideal é que tudo seja estruturado e documentado de modo a trazer o melhor resultado.

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x o que um cloud server pode fazer pelas suas vendas

Pré-vendas: o cenário do mercado em vendas complexas

Para iniciar este assunto é necessário unificar o entendimento sobre o termo vendas complexas. É comum no mercado que os profissionais confundam o conceito de vendas complexas e produtos complexos. Apesar de poderem caminhar juntos, os dois conceitos não necessariamente possuem relação direta. […]

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x aprenda a analisar seus resultados de vendas

Primeira abordagem de vendas: conheça os passos

Aqui na Exact nós gostamos de pensar que a venda B2B complexa ocorre por razões lógicas e pontuais, baseadas em dores. O profissional de pré-vendas, com um processo bem desenhado, é capaz de perceber as dores de maneira nítida e passar a informação com a melhor assertividade possível para que o vendedor tenha o escopo correto para atingir o sucesso na apresentação e dados ricos para fazer a conversão do lead em venda no menor tempo. […]

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