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qualificacao leads

Prospecção e Qualificação de Leads

x segmentacao de leads informacoes

Segmentação de leads: 60% dos leads mentem, e agora?

Segmentação de leads tem sido o grande desafio desse século, afinal, pelo menos 60% das pessoas mentem ao repassar alguma informação sobre elas no ambiente online – de acordo com uma pesquisa realizada pela Verve em 2015. O fornecimento de dados falsos por pessoas no ambiente online ocorre devido a grande preocupação com a privacidade e, também, em evitar o recebimento de spams. Mas para quem trabalha com inbound marketing, como realizar a segmentação de leads de forma confiável? […]

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x estrategia de prospeccao ativa

Quando uma estratégia de prospecção ativa auxilia nas vendas

O maior desafio em trabalhar com prospecção ativa é estruturar de forma eficiente o processo. O gestor que possui uma visão e um controle claro sobre esse método pode alcançar mais facilmente a escala desejada para o seu negócio. Desta forma, hoje vamos abordar as vantagens e como utilizar a prospecção ativa para aumentar sua conversão de vendas. […]

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x como perder um cliente nos primeiros min

Como perder um cliente nos primeiros 20 min

“A primeira impressão é a que fica.” Durante toda nossa vida escutamos essa frase, não é à toa que tomamos o máximo de cuidado possível com nossa aparência em uma visita comercial e como nos portamos e comunicamos em uma venda inside sales. Mas afinal, de fato esse é o fator mais preocupante em uma venda? […]

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x como profissional pre venda pode ajudar na qualificacao de leads

Qualificação de leads: como o profissional de pré-venda pode ajudar?

Quando o assunto é processo de vendas, muito se fala na geração leads e como determinada empresa conquistou um número grande deles em um curto período de tempo. Mas, na verdade, leads são oportunidades de negócios, pessoas ou empresas que se mostraram interessadas ou que tem necessidade de adquirir seu produto ou serviço. Eles ainda não são clientes e para convertê-los é necessário fazê-los avançar no funil vendas. […]

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x geracao de leads e como segmenta los

O que é geração de leads e como segmentá-los?

Todo processo de vendas começa com a geração de leads. Essa é a forma que as empresas têm de mapear contatos que possam ter interesse nos produtos e serviços que oferecem. A definição é simples. Porém, a forma de captar esses leads pode variar de acordo com os recursos disponíveis, as estratégia propostas e a dinâmica do mercado que se atua. […]

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