Tudo sobre Gestão Comercial e Técnicas de Vendas B2B.

Blog com dicas e conteúdos da Exact Sales sobre Marketing, Pré-vendas e Vendas.

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Automidia Brasil alcança seu maior recorde de vendas junto da Exact Sales

Início Todos os Cases Médio Baixa conversão Acúmulo de oportunidades A Automidia Brasil entrou em contato com a Exact procurando por soluções para que pudesse aumentar ainda mais seus resultados. Juntos implementamos e estruturamos uma equipe e processos de Pré-Vendas na empresa, o que trouxe resultado positivo em poucos meses. Essa parceria de sucesso rendeu para a Automidia Brasil o melhor mês de vendas e a ideia é que as metas e os resultados só aumentem. https://youtu.be/er26a_l6JEA?list=PLXo8CRWwLM-sHJ-OKQmaIXks_EO-BU8jJSe identificou? Agende um diagnóstico personalizado

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Com o Exact Spotter, a Isopower melhorou cada etapa do seu funil de vendas

Início Todos os Cases Médio Falta de controle Uma das maiores dificuldades da Isopower era entender o quanto de dinheiro ficava na mesa em cada uma das etapas do funil de vendas. Com a implementação do Exact Spotter a e ajuda do time da Exact Sales, esses problemas foram sanados e a Isopower passou a ter uma visão mais clara do seu próprio funil de vendas. Isso facilitou a escalada da empresa e o aumento do número de vendas. https://www.youtube.com/watch?v=dVctPBZi_0wSe identificou? Agende um diagnóstico personalizado

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Em apenas um mês de uso do Spotter, a Proesc.com aumentou em 160% seu Ticket Médio

Início Todos os Cases Médio Baixa conversãoGeração de MQL ineficaz A Proesc.com procurou a Exact Sales para conseguir melhorar seus resultados e crescer enquanto empresa. Uma vez que a parceria foi firmada, percebemos que eles tinham alguns obstáculos bem duros como falta de de um processo comercial estruturado, vendiam apenas para o próprio estado e não tinham um ICP bem desenhado. Além disso, eles também apontaram para nós que era comum abordarem seus leads fora do momento de compra e que queriam expandir os negócios para o país inteiro, mas não sabia como. Em apenas um mês de trabalho conjunto, a Proesc.com conseguiu aumentar em 268% sua base de leads e 426% o crescimento do valor da concorrência. O Spotter e a parceria entre as duas empresas foi o principal incentivo para esses novos resultados. https://youtu.be/DocQosiCuJcSe identificou? Agende um diagnóstico personalizado

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