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x segmentacao de leads informacoes

Segmentação de leads: 60% dos leads mentem, e agora?

Segmentação de leads tem sido o grande desafio desse século, afinal, pelo menos 60% das pessoas mentem ao repassar alguma informação sobre elas no ambiente online – de acordo com uma pesquisa realizada pela Verve em 2015. O fornecimento de dados falsos por pessoas no ambiente online ocorre devido a grande preocupação com a privacidade e, também, em evitar o recebimento de spams. Mas para quem trabalha com inbound marketing, como realizar a segmentação de leads de forma confiável? […]

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x estrategia de prospeccao ativa

Quando uma estratégia de prospecção ativa auxilia nas vendas

O maior desafio em trabalhar com prospecção ativa é estruturar de forma eficiente o processo. O gestor que possui uma visão e um controle claro sobre esse método pode alcançar mais facilmente a escala desejada para o seu negócio. Desta forma, hoje vamos abordar as vantagens e como utilizar a prospecção ativa para aumentar sua conversão de vendas. […]

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x prospeccao ativa e passiva de leads

Prospecção ativa e passiva de leads: como analisar em conjunto?

Mesmo diante de diversas opções ferramentais que o mercado oferece, os gestores ainda enfrentam o desafio de saber identificar qual a melhor forma de analisar os dois importantes tipos de estratégias: prospecções ativas e passivas (entenda os conceitos aqui). O gestor que tem uma visão clara sobre como unir esses dois tipos de prospecção pode alcançar mais facilmente a escala desejada para o seu negócio. […]

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x forecast de vendas e processo comercial

Forecast de Vendas: o que é e como utilizar no processo comercial

Reuniões que tratam de desempenho tendem a causar uma apreensão em toda a equipe de vendas antes da sua realização. Essas reuniões fazem parte de um momento onde vendedores e gestores se reúnem para alinhar todo o andamento de vendas e as projeções até a próxima reunião. Desta forma, o Forecast de Vendas nada mais é do que uma reunião periódica – que tem o objetivo principal de atualizar a previsão de vendas por um determinado período, dependendo de cada organização. […]

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x os sinais de que sua empresa precisa investir em controle de atividades

Os sinais de que sua empresa precisa investir em controle de atividades

Qualquer profissional, independente da área de atuação, tem dificuldade de administrar tudo aquilo que não está organizado e não adianta tentar fugir, isso é um mal super necessário para qualquer empresa prosperar. Afinal de contas, manter tudo organizado é a única forma de ter controle sobre as coisas, saber onde elas estão, resolver nossos problemas e, principalmente, ganhar tempo. O grande problema nisso tudo está em saber identificar os sinais que demonstram que está na hora de você organizar sua “casa”. […]

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x como perder um cliente nos primeiros min

Como perder um cliente nos primeiros 20 min

“A primeira impressão é a que fica.” Durante toda nossa vida escutamos essa frase, não é à toa que tomamos o máximo de cuidado possível com nossa aparência em uma visita comercial e como nos portamos e comunicamos em uma venda inside sales. Mas afinal, de fato esse é o fator mais preocupante em uma venda? […]

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x ceo dicas para voce pensar estrategicamente

CEO: 5 dicas para você pensar estrategicamente

No inicio de qualquer empresa é muito difícil que o CEO consiga se afastar das funções operacionais, já que não possui braços para realizar as atividades diárias necessárias para o funcionamento direto da operação. Esta questão, apesar de ser vital para muitas empresas – hoje uma das maiores dores e um dos principais motivos que levam empresas à falência – muitas vezes é menosprezada por boa parte dos empresários. […]

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x produto complexo precisa de mais processos

Quanto mais complexo o produto, mais precisa de processos

Não é raro conversarmos com clientes potenciais que acreditam que seu produto seja tão complexo, que não seja possível criar processos e padrões em suas vendas. Normalmente, os donos destas empresas são extremamente técnicos e acreditam que para vender seu produto, todos os envolvidos nos processos necessitem ser tão técnico quanto ele. […]

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